Checar voo atrasado com aplicativo da Infraero

pelo ajuste salarial de 11%. Encadeando atrasos em mais de 1.300 voos em todo o país.

Se você pretende comprar uma passagem ou já comprou é bom instalar o aplicativo da Infraero para acompanhar o status do seu voo pelo smartphone, pois ao que tudo indica essa eventualidade deve demora. O aplicativo está disponível para Android, iOS e Windows Phone. O mesmo tem como objetivo exibir a situação de voos de cada companhia aérea, entre elas TAM, Gol e Azul.

Como usar o aplicativo da Infraero

Passo 1. Abrar o app da Infraero

Abir o app da Infraero

 

Passo 2. Selecione a opção “Buscar por número” e em seguida será apresentado uma nova tela, na mesma digite o seu número de voo e clique em “Confirmar”. O número do voo é apresentado no ticket de embarque, mas se você comprou online o mesmo é encaminhado para seu e-mail.

Buscar por número de voo

 

Passo 3. Na próxima tela você pode selecionar o aeroporto de origem ou de chegada com um toque em “Aeroportos”.

Escolher o aeroporto de origem e chegada

 

Passo 4. Após você pode verificar a situação do seu voo. É possível ver a cidade de origem e a região de chegada, terminal, portão de embarque e horário. Também podemos ver o status, como “Previsto”, “Atrasado” ou “Confirmado”. Em nosso caso estamos  com horário previsto para 15:15.

Voo previsto

 

É isso pessoal! Fiquem ligado para não perder o voo, com o app em suas mãos você poderá checar o horário ou atraso de sua viajem com rapidez e facilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *