Facebook Messenger para Android agora suporta múltiplas contas

Na semana passada sugiram rumores de que o Messenger implementaria o recurso de múltiplas contas. E ontem por meio da página oficial do Messenger no Facebook anunciaram que o novo recurso está disponível, mas só para dispositivos Android.

O novo recurso permite que você adicione mais de uma conta. Sendo assim você poderá compartilhar o seu dispositivo com amigos e familiares. Mas fique tranquilo ao compartilhar seu dispositivo, pois o Messenger garante sua privacidade, o único conteúdo que os seus amigos ou familiares poderão visualizar é o número de notificações de mensagens recebidas.

De acordo com o Facebook, ao alternar entre contas que foram adicionadas, será necessário uma senha. No entanto, você poderá definir se o Messenger solicitara sua senha frequentemente ao alternar entre essas contas. Essa função é bem interessante para usuários que gerenciam várias contas do Facebook para sua marca/negócio.

Para utilizar o novo recurso é muito simples! Toque em configurações (ícone da engrenagem) e no menu do contexto vá em “Contas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *