Microsoft fecha parceria com HackerRank! E trazem trechos de códigos executáveis para o buscador Bing em suas pesquisas

A vida de um desenvolvedor não é fácil! Cedo ou tarde passaremos um bom tempo para solucionar um determinado problema, mas com a ajuda de motores de busca, como o Bing, poderemos encontrar nossa solução de maneira mais ágil.

Com a recente parceria da Microsoft e HackerRank o tempo para solução de um determinado problema será depreciado! Pois a HackerRank traz uma solução bem interessante para agilizar o nosso trabalho.

Antigamente ao pesquisar por uma determinada solução, por exemplo “paginação em php” o Bing nos apresentaria uma lista típica com referências do termo pesquisado, mas com a nova parceria, o motor de busca vai  além disso!

Em nossas buscas por um algoritmo seja desenvolvido em C, C++, C#, Python, PHP ou Java será apresentado um Widget com o algoritmo pesquisado, que pode ser editado e executado dentro da página do Bing.

Mas vale lembrar que o recurso implementado está em fase de teste, sendo assim é possível apresentar alguns bugs ou até não ser apresentado em uma busca realizada.

Fonte: techcrunch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *