Rede social une mulheres bonitas e ambiciosas a homens bem sucedidos

Meu patrocínio é uma rede social que agrupa mulheres bonitas e ambiciosas a homens ricos. Elas estão em busca de sucesso em suas vidas financeiras com ajuda de um patrocinador que pode realizar os seus objetivos financeiro. Os patrocinadores são homens bem sucedidos e estão em buscam de beleza e honestidade em um relacionamento. Esse tipo de rede social que propõem relacionamentos honesto e transparentes teve inicio nos EUA. Meu patrocínio é a primeira plataforma do gênero no Brasil. O site já conta com mais de 5.000 membros inscritos desde que inaugurou em novembro de 2015.

Para se cadastrar o usuário deve ter no mínimo 18 anos e completar as seguintes etapas:

Escolher o tipo de conta:

Sugar Daddy – São os patrocinadores que geralmente tem entorno de 30 e 60 anos de idade e são ricos. Estão em busca de um relacionamento transparente e honesto com mulheres bonitas.

Sugar Baby – São mulheres bonitas e ambiciosas. Que querem alcançar seus objetivos financeiros com ajuda de um patrocinador.

Preencher o cadastro:

Nessa etapa é necessário uma foto recente. O MP recomenda fotos sem óculos de sol. E é claro sua renda que partem de R$ 10 mil ou menos e chega a ” Ok, eu sou muito rico “. Seus dados serão analisado e se tudo estiver correto você já pode procurar uma Sugar Baby na rede social.

Vale lembra que o Meu Patrocínio é totalmente gratuito para as Sugar Baby. O Sugar Daddy cadastra-se gratuitamente, mais fica com restrições (Mandar e receber mensagens). Para remover as restrições é necessário se tornar ‘Premium’ por R$ 169,00 por mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *