Redmi 3 da Xiaomi é anunciado

Xiaomi é uma empresa chinesa conhecida por seus smartphone. Seu conceito é vender produtos de qualidade a um preço justo.  Em junho de 2015 a  empresa chegou no Brasil e não deixou a desejar com o Redmi 2 o primeiro lançamento da Xiaomi no Brasil. De Baixo custo e especificações decentes, o Redmi 2 é comercializado no Brasil por R$ 499.

O mais recente smartphone da empresa, o Redmi 3 é anunciado. Suas especificações são as seguintes: Display de 5 polegadas 720p HD. Sob o  capô, um chipset  Qualcomm Snapdragon 616, arquitetura 64 bits, acompanhado por 2GB de RAM.

O dispositivo contará com 16GB de armazenamento, que pode ser expandido através de um microSD, uma câmera de 13MP com auto foco de detecção de fase, uma câmera frontal de 5MP, suporta dual SIM e uma bateria de 4,100mAh.

O Redmi 3 será comercializado na China onde ele terá o preço RMB699, que quando convertido é aproximadamente R$ 427.  Infelizmente a Xiaomi ainda não vai comercializa-lo no Brasil, pelo menos não oficialmente. Assim sendo, para aqueles que querem ter o Redmi 3 em suas mão, vão ter que importa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *