TOP DUBLADO: Seleção de Games dublados para PC (01/10/ 15 a 31/12/15)

O Steam é uma das principais plataforma de games para PC que tem como objetivo combater a pirataria, disponibilizando games a um preço justo. Alguns estúdios de desenvolvimento de games estão dando o devido valor ao jogador brasileiro disponibilizando games dublados na Steam. Mensalmente manteremos você informado dos novos games dublados.

Segue o catálogo de games:

1: Life is Feudal: Your Own

Life is Feudal: Your Own

“A vida é Feudal: Your Own” (LiF: YO) é um simulador de vida medieval para 64 jogadores em um gameworld de 3 km x 3 km. Você coloca em um cenário medieval realista com a capacidade de hospedar seu próprio mundo privado e definir suas próprias regras. Este mundo tem livre terraformação e características de construção. Você pode construir sua própria casa em qualquer lugar do mundo! Equipe-se com seus amigos e construir uma aldeia ou cidade e repelir ataques de outros jogadores que querem roubar suas terras e abate o gado! Um bom castelo com muralhas altas pode ajudá-lo a proteger-se e objectos preciosos.

O sistema de combate em nosso jogo é bastante singular; é um sistema de combate baseados em física e não-alvo. A direção do ataque depende do movimento do mouse. Movimentos básicos combinados com ataques direcionais podem ser misturados para criar combos mortais com especiais efeitos nocivos. Formações de batalha são uma nova forma de colaborar e controlar a situação no campo de batalha com sua equipe de combate. Dependendo da situação de batalha, um líder de grupo deve emitir os comandos direito para gerenciar formações durante uma batalha. Os membros do grupo mais que compõem uma determinada formação, maiores as vantagens que eles gostam. Um grupo bem organizado sempre vai prevalecer sobre um bando de galinhas com as cabeças cortadas.

Verdadeiro uso da caixa de proteção mecânica e não apenas o rótulo de “sandbox”, sendo aplicada para o jogo. Um grande exemplo é que a progressão de habilidade do jogador não é limitado por artificiais classes ou funções. O tampão de habilidade e Stat cap sistemas permitem que você desenhar um personagem, que encaixa-se perfeitamente a seu estilo de jogo. O sistema de crafting contém um monte de areia e caixas também. 🙂 Um excelente exemplo é como alquimia funciona quase da mesma forma como o fez em TES:Oblivion ©. A Wikipédia e seus amigos não será capazes de ajudá-lo porque todas as receitas são randomizadas para cada personagem e a única maneira de aprendê-las todas é por experimentação.

Agricultura vai exigir uma sólida compreensão das diferentes culturas, fertilização do solo e conhecimento a respeito de quando plantar ou colher suas colheitas de acordo com o clima atual. Um exemplo de criação de conhecimento é saber que seu fertilizante colheita vem de seus estábulos e celeiros, que você precisa para gerenciar e limpar a fim de produzir os melhores cavalos de guerra no continente! Você também precisará alimentar e tendem os outros animais também.

Comida é muito importante para o desenvolvimento do caráter e progressão de habilidade. Quanto maior a qualidade e complexidade da sua refeição, quanto mais rápido você progredirá através de suas habilidades. Isto coloca um cozinheiro no mesmo nível de importância como outros artesãos como ferreiros, carpinteiros ou alquimistas.

Steam: Baixar

2: HELLDIVERS™

HELLDIVERS™

Sobre este jogo

HELLDIVERS™ é um atirador duplo da pesada e cooperativo dos criadores de Magicka. Como parte da unidade de elite chamada HELLDIVERS, os jogadores devem trabalhar juntos para proteger a SUPER TERRA e derrotar os inimigos da humanidade em uma intensa guerra intergaláctica.

Steam: Baixar

3: Assassin’s Creed® Syndicate

Assassin's Creed® Syndicate

Sobre este jogo

Nem todos poderão aproveitar os benefícios desta bolha de desenvolvimento. Apesar de ser o combustível do Império Britânico, os trabalhadores não passam de escravos legalizados que dão lucros para uma minoria. Vivendo na miséria e morrendo jovens, a classe baixa se une em protesto e formam um novo tipo de família, as gangues, que se voltam para uma vida no submundo, em sua luta para sobreviver. Até que os Assassinos chegam para reacender um conflito antigo envolvendo os líderes de Londres e que ecoará por toda a história moderna, desde o submundo até a classe mais alta.

Apresentando Jacob Frye, que com a ajuda de sua irmã gêmea, Evie, mudará o destino de milhões em Assassin’s Creed®Syndicate. Levante e lidere o submundo para acabar com o domínio da corrupção em Londres, numa aventura visceral repleta de ação, intriga e combate brutal.

Steam: Baixar

4: Saint Seiya: Soldiers’ Soul

Saint Seiya Soldiers Soul

Sobre este jogo

A LENDA RENASCE!

O aguardado retorno dos Cavaleiros do Zodíaco está aqui com Saint Seiya Soldiers’ Soul! Esse jogo incrível traz os personagens de toda a série, incluindo os 12 Cavaleiros de Ouro e suas Armaduras Divinas do recém-lançado anime, “Alma de Ouro”. Saint Seiya Soldiers’ Soul também utiliza o potencial da mais recente tecnologia para trazer gráficos espetaculares, jogabilidade robusta, batalhas intensas e muitas opções novas a serem anunciadas em breve! Fiquem ligados!

Steam: Baixar

5: Just Cause™ 3

Just Cause™ 3

Sobre este jogo

A república mediterrânea de Medici está sofrendo sob o controle brutal do ditador General Di Ravello. Então surge Rico Rodriguez, um homem em uma missão para destruir o poder do general. Com mais de 600 quilômetros quadrados de total liberdade, do céu ao mar, e um imenso arsenal de armas, equipamentos e veículos, prepare-se para causar o caos dos modos mais criativos e explosivos que você puder imaginar.

Steam: Baixar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *