Xiaomi anuncia Redmi Note 3

Não faz muito tempo que a empresa anunciou o Redmi 3, agora é hora de atualizar a linha Redmi Note. Oficialmente a Xiaomi anuncia o Redmi Note 3 que chega com uma arquitetura bem robusta, conta display Full HD de 5,5 polegadas, sobre 0 capô, ele ostenta um Qualcomm Snapdragon 650 chipset. Esse processador é de arquitetura 64 bits de clock 1.8GHz de 6 núcleos e acompanha a placa gráfica Adreno 510 GPU.

O Redmi Note 3 conta com duas versões que se diferem em memória RAM e armazenamento interno. A primeira versão conta com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, a segunda conta com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento,  a segunda versão será mais barato.

Além dessas caracteristicas acima o Redmi Note 3, terá uma câmera traseira de 16MP com foco automático de detecção de fase. Possui uma câmera frontal de 5MP, um sensor de impressões digitais, e conta com uma série de opções de conectividade, como 4G LTE , Bluetooth, WiFi, VoLTE.

O Redmi Note 3 é lançado na China em 17 de janeiro, onde o modelo de 2GB RAM/ 16GB custará em torno de R$ 623. O modelo de 3GB RAM/ 32GB ainda não tem data para comercialização. Em termos de disponibilidade, parece que a Xiaomi ainda não está pronta para comercializar o produto no Brasil.

Fonte: miubergizmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *