Novo Dropbox para Windows 10 da suporte ao reconhecimento facial

O Dropbox anunciou hoje que a parceria com a Microsoft foi ampliada, para trazer produtividade para os usuários que utilizam a nuvem.

Em 2014  a Microsoft e Dropbox iniciaram a parceria que trouxe muitos frutos, na web e mobile os usuários desfrutaram dessa parceria, com facilidade para acessar, editar e compartilhar arquivos do Office a qualquer hora e em qualquer dispositivo.

Dessa vez não vai ser diferente, hoje a empresa Dropbox anuncia a expansão do serviço para a plataforma Windows 10, que traz os seguintes recursos:

  • Arrastar e soltar arquivos para o Drobox a partir de arquivos do Window Explorer.
  • Pesquisa rápida para encontrar algo com agilidade, para iniciar uma busca basta digitar o termo de busca, que os resultados serão apresentados.
  • Configurar notificações interativas para aceitar convites de pasta compartilhada por algum amigo, sem ter que iniciar o aplicativo Dropbox.
  • Ativar o Windows Hello que possibilita usar sua impressão digital, face ou íris para desbloquear o aplicativo Dropbox.
  • Será possível adicionar comentários diretamente em seus arquivos e mencionar um amigo (@amigo).
  • Acesso rápido aos arquivos recentes utilizando a lista de atalhos

O aplicativo estará disponível no Windows Store nos próximos dias, mas se você está muito ansioso para usar a nova versão do Dropbox, você pode usar o cliente Desktop do Dropbox.

Fonte: dropbox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *